NOVO GEOFONE DIGITAL GLDS LDC-35

A GLDS disponibiliza ao mercado o melhor equipamento pelo menor preço e a maior garantia! COMPARE E COMPROVE!

 

NOVO GEOFONE DIGITAL GLDS LDC-35

Frente da CPU DIGITAL GLDS LDC-35 no detalhe

 

"CONTINUA COMO O PREFERIDO DOS PROFISSIONAIS EM DETECÇÃO DE VAZAMENTOS"

VOCÊ PRETENDE COMPRAR UM CARRO ZERO KM, QUAL VOCÊ COMPRARIA PELO MESMO PREÇO: VW FUSCA 1970 OU MERCEDES BENZ 2016!

NOSSOS GEOFONES SÃO 100% DIGITAIS! IDENTIFICAM VAZAMENTOS SUBTERRÂNEOS A 15 METROS DE DISTÂNCIA, QUALIDADES QUE SÓ ALGUNS EQUIPAMENTOS ACIMA DE R$12.000,00 CONSEGUEM ENTREGAR!

NÃO COMPRE EQUIPAMENTOS ANTIGOS, OFERECEMOS TOP DE LINHA PELO MESMO PREÇO!

 

Muitos estão oferecendo equipamentos como sendo digital, compare se o equipamento utiliza microprocessador, usa tecnologia SMD, a mesma usada em aparelhos celulares, controla tudo sozinho, mantem o usuário informado todo o tempo e se autodesliga!

 

Para saber a diferença de um equipamento digital para um analógico, veja se o equipamento usa chave mecânica liga desliga e de acionamento, verifique a distância maxima que o equipamento detecta vazamentos, compare e comprove!

Equipamentos analógicos = toca disco de vinil = tecnologia da decada de 1940

Equipamentos digitais = MP3 

 

Faça como muitos profissionais já fizeram, aceite nosso desafio de conhecer e comparar o GEOFONE DIGITAL GLDS LDC-35 com qualquer outro aparelho GEOFONE, você irá se surpreender com a diferença!


A GLDS Tem tudo para o oficio de detecção de vazamentos ou “caça vazamentos”.

Cursos, Consultoria, Assessoria, Serviços, desenvolvimento e soluções para área hidráulica, venda e assistência técnica de equipamentos. 

Você iniciante ou profissional da área de detecção de vazamentos este é o lugar certo! ATENDEMOS TODO O BRASIL!

Para serviços de caça vazamentos consulte o Doutor Caça Vazamentos!

Para Cursos, venda e serviços de GEOFONES e equipamentos consulte a GLDS!

 

NOVO GEOFONE DIGITAL GLDS LDC-35 Detector de vazamentos acústico ou Geofone Eletrônico Digital. É o equipamento de maior sensibilidade e volume disponível no mercado e com supressor de ruído digital GLDS que consegue eliminar qualquer ruído indesejável em qualquer situação de uso. Equipamento de última geração, que incorpora em um só aparelho todos os recursos e sofisticações disponíveis no mercado. Preciso, prático, de fácil manuseio, leve, robusto, desenvolvido especialmente para atender a todos profissionais e técnicos, encanadores e prestadores de serviços de localização de vazamentos de água não visíveis, residenciais, prediais, comerciais e industriais.

 

Só o NOVO GEOFONE DIGITAL GLDS LDC-35 tem: CPU digital controlada por microprocessador que analisa o som gerado pelo vazamento em tempo real, ajustando automaticamente à melhor frequência e volume permitindo ao auscultador facilmente identificar com precisão o local exato do vazamento.

 

CPU GLDS LDC-35 montada em placa de circuitos com tecnologia SMD imune a interferências e ruídos eletromagnéticos, janela protetora do visor LED em plástico transparente, teclado blindado de apenas três teclas tipo membrana isolando a CPU de poeira e umidade, “ tudo acondicionado e protegido em caixa plástica resistente a quedas e impactos de até 1000g.

 

Visor LED para operação diurna e noturna que mantem o operador em tempo real informado sobre tudo: Status e informações sobre o equipamento, barra gráfica de 8 posições que com precisão demonstram a amplitude do som provocado pelo vazamento. Qualidades únicas que facilitam e possibilitam seu uso por operadores de pouca experiência, oferecendo maior conforto e confiança na identificação e localização de vazamentos.

 

Facilidade total no uso basta o aperto de uma tecla para sair geofonando, permite o acionamento do conjunto com apenas uma mão, por ter ajuste digital automático de frequência e volume não precisa de regulagens manuais complicadas de frequência, filtro e volume. A CPU DIGITAL GLDS LDC-35 controla tudo automaticamente em tempo real para cada situação, mudo automático para proteção do operador.

 

Alimentado por bateria interna recarregável com durabilidade maior que 500 horas de uso continuo. Carregador rápido da bateria interna. Nível de carga da bateria informado durante o uso que alerta com antecedência de 6 horas que a bateria precisa ser recarregada. A CPU DIGITAL GLDS LDC-35 possui desligamento automático, e proteção contra acionamento acidental, mantendo sempre o aparelho desligado quando não estiver em uso.

 

Possui filtro digital GLDS que quando acionado elimina completamente todo e qualquer ruído externo indesejável permitindo ao operador identificar o local exato do mais sutil vazamento.

 

GLDS SENSOR de solo emborrachado, com transdutor piezo elétrico de altíssima sensibilidade, base de aço inox com três pontos de contato, robusto e sensível se adapta a qualquer tipo de piso ou parede e permite conexão para haste de escuta GLDS e seus prolongadores aumentando o alcance do SENSOR para 120cm, facilitando nas auscultas de cavaletes residenciais.

 

Fones de ouvido estéreo de alta fidelidade.

 

Só a GLDS tem a melhor relação custo benefício, oferece cinco anos de garantia no Brasil para CPU e SENSOR. Assistência técnica no Brasil, rápida e com garantia de aparelho pronto em 24 horas.

 

ITENS DISPONIVEIS:

 

Adaptador externo veicular 13,5V para carregar a bateria.

 

Três hastes de escuta em aço inoxidável 390 mm cada, que quando acopladas, transformam o sensor em uma poderosa haste de escuta eletrônica para utilização nas auscultas de cavaletes residenciais.

 

MANOMETRO GLDS

Manômetro é um aparelho utilizado para medir a pressão, o GLDS MANOMETRO é uma ferramenta indispensável para o profissional em detecção de vazamentos verificar se uma linha há ou não vazamentos. Nosso GLDS MANOMETRO mede a pressão de até 100 mca ou 10 bar vem com tubo flexível 120 cm e uma válvula de entrada especial que permite ao usuário medir a pressão e pressurizar a rede medida ao mesmo tempo quando necessário.

 

KIT PISCINA (OPCIONAL) uso conjunto com o GLDS LDC 35 que permite a detecção de vazamentos nas tubulações de piscinas.

 

INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

 

GLDS SENSOR e fone de ouvido GLDS no detalhe

 

  

BOLSA GLDS no detalhe

INSTRUÇOES DE USO:

 

Todos os conectores de entrada e saída da CPU DIGITAL GLDS LDC-35 estão localizados nas laterais e parte traseira da CPU e são diferenciados permitindo somente a conexão do correto conector, por isso em caso de dificuldade verifique se o local de conexão está correto.

 

CONECTANDO O CABO ENTRE O GLDS SENSOR E A CPU DIGITAL GLDS LDC-35

Note que os conectores são diferentes, sendo um lado para a CPU LDC-35 e o outro para o GLDS SENSOR. Ajuste e conecte o cabo na CPU LDC-35 empurre até que o conector macho fêmea esteja conectado, gire o anel de trava do conector sentido horário até que fique travado. Ajuste e conecte o cabo no GLDS SENSOR, empurre até que o conector macho fêmea esteja conectado, gire o anel de trava do conector sentido horário até que fique travado.

 

CONECTANDO O FONE DE OUVIDO

O conector do fone de ouvido está localizado na parte lateral inferior da CPU DIGITAL GLDS LDC-35, coloque o adaptador do fone no conector e o fone no ouvido.

 

BOTÃO VERMELHO: LIGA

BOTÃO AZUL: ACIONA A ESCUTA.

BOTÃO VERDE: ACIONA A ESCUTA COM FILTRO AUTOMATICO.

 

LIGANDO e DESLIGANDO O EQUIPAMENTO

Para ligar o CPU DIGITAL GLDS LDC-35, aperte o botão vermelho. Ao ligar o visor de LED acenderá e indicará o status atual de carga da bateria e estará pronto para uso passando a mostrar na barra gráfica de LED a intensidade do sinal captado pelo GLDS SENSOR variando entre o mínimo e máximo de acordo com o som captado pelo GLDS SENSOR. Possui desligamento automático após 4 minutos sem captar som, mantendo sempre o aparelho desligado quando não estiver em uso.

 

POSICIONANDO O GLDS SENSOR

Coloque o GLDS SENSOR sobre a área a ser auscultada, com o GLDS SENSOR posicionado e parado mantenha pressionado o botão azul ou botão verde para acionar a escuta. Não movimente o GLDS SENSOR com o botão azul ou verde pressionados, sob risco de causar danos aos ouvidos.

 

FILTRO AUTOMATICO DE FREQUENCIA

A CPU DIGITAL GLDS LDC-35 ajusta automaticamente em tempo real a melhor frequência, o melhor volume e o melhor filtro para cada situação bastando para isso fazer a escuta pressionando o botão verde.

 

INDICADOR DE STATUS DE CARGA DA BATERIA

Ao ligar o visor de LED acenderá e indicará o status de carga da bateria. Caso ao ligar ou durante o uso a bateria apresente carga menor que 6 horas de uso o visor mostrará um LED amarelo aceso permanentemente.

CARREGANDO A BATERIA

Ligue o carregador de bateria bi volt na tomada e no conector da CPU DIGITAL GLDS LDC-35 localizado na parte lateral direita da CPU, a bateria estará totalmente carregada após 10 horas continuas carregando. Para obter o máximo aproveitamento da bateria recarregue somente quando a CPU indicar LED amarelo aceso e nunca deixe o carregador conectado a CPU quando a bateria não estiver sendo carregada e não deixe carregando continuamente por mais de 12 horas.

 

HASTE GLDS DE ESCUTA: Transforme o SENSOR GLDS em Haste de Escuta, basta simplesmente rosquear a HASTE GLDS e seus prolongadores no SENSOR GLDS para obter uma poderosa Haste de Escuta de 150 cm de comprimento.

 

Quando o aparelho não estiver em uso mantenha-o guardado na maleta. O GEOFONE GLDS DIGITAL LDC-35 não deve ser guardado com o fone de ouvido e ou carregador de bateria conectado a CPU. Recarregue a bateria pelo menos uma vez a cada 3 meses.

 

Conheça e participe do:

 

CURSO BÁSICO DE DETECÇÃO DE VAZAMENTOS EM REDE DE ÁGUA PRESSURIZADA POR MÉTODOS NÃO DESTRUTIVOS.

Objetivo: Instruir o participante dos conceitos básicos, técnicas teóricas e práticas para detecção, identificação e localização de vazamentos invisíveis, por métodos não destrutivos de acústica, em rede de água pressurizada em imóveis residenciais, comerciais e industriais. Técnicas e métodos de reparo dos vazamentos.

Público alvo: Encanadores, gerentes de manutenção, engenheiros, arquitetos, mestre de obras, técnicos hidráulicos, pessoas interessadas em ingressar no fascinante e crescente mundo da detecção de vazamentos.

Área de atuação profissional: O profissional poderá atuar na área de detecção de vazamentos de água, como autônomo ou prestador de serviços para empresas públicas e privadas.

Programa temático: A Água. Noções básicas de hidráulica, instalações hidráulicas de água fria, instalações hidráulicas de água quente. Normas técnicas. Tipos de tubulação. Pressão, força e perda de carga. Conceitos básicos sobre vazamentos, tipos de testes, ferramentas, material de consumo, instrumentos e aparelhos necessários para detecção de vazamentos. Técnicas de análise do local. Técnicas de detecção. Noções básicas de comportamento e apresentação do profissional em campo. Interpretação e registro dos resultados. Emissão de relatório técnico. Segurança na execução do serviço. Noções e técnicas para conserto de vazamentos e soluções hidráulicas. Treinamento prático de localização de vazamentos em condições simuladas usando todas as ferramentas, instrumentos e aparelhos mecânicos e eletrônicos apresentados no curso.